Dúvidas Frequentes


       1) Como Comprar?
Comprar pelo site da Giog é muito rápido, simples e seguro. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site confira as instruções abaixo:

1) Navegue no site Gióg Joias para escolher seus produtos.
2) Ao escolher o produto, clique na foto, você será direcionada (o) para a página de detalhes do produto.
3) Na pagina de detalhes você poderá ver diversas fotos, descrição e preço do frete ao inserir seu CEP.
Caso o produto seja um Anel, você deve escolher qual o aro.
Caso o produto seja Personalizado, você deve escolher as características, como por exemplo, letras, nomes ou cor.
4) Após escolher, clique em “Comprar”. Assim, aparecerá na tela duas opções “Continuar comprando” e “Finalizar compra”.
5) Ao finalizar sua compra, você será direcionado para o seu carrinho. Nessa página você poderá alterar a quantidade de seus acessórios. Caso tenha algum cupom de desconto, insira-o em “Incluir cupom de desconto”.
6) Após conferir o CEP e o preço, clique em “Concluir pedido”. Caso ainda não tenha feito seu cadastro, é hora de colocar seu email e senha, além de algumas informações pessoais. O cadastro é rápido e fácil.
7) Depois disso, você será redirecionado e deverá preencher as informações de Pagamento. A Gióg disponibiliza a opção de Boleto Bancário e Cartão de Crédito com possibilidade de parcelamento.
8) Chegamos ao momento final. Depois de revisar todas as informações do pedido, clique em “Finalizar pedido” e será redirecionado novamente, dessa vez para as informações do seu pedido.
9) Confira no seu email cadastrado que terá uma mensagem de confirmação de compra, lá você acompanhar os dados de seu pedido, incluindo dados da entrega e código de rastreio.
10) Por fim, a caixinha roxa será entregue em sua casa e você poderá arrasar por aí com o brilho dos acessórios Gióg.

2) Quem é a GIOG?
A GIOG é uma empresa que vende Joias em Ouro 18K e Semijoias Finas.
Somos de Ribeirão Preto - SP, com loja online: www.giogjoias.com.br , atendendo clientes em todo o Brasil e Exterior.
Trabalhamos com peças para momentos especiais e para o dia a dia, com garantia, novidades semanais e todas as tendências do mercado.

3) É seguro comprar pelo site da GIOG?
Sim! Desde 2013, estamos no mundo online, por isso prezamos muito pela sua segurança e por sua confiança em nossa loja.
Nosso site www.giogjoias.com.br recebeu o Selo de Site Seguro.
É a garantia que os usuários estão em um ambiente e conexão segura, com seus dados protegidos.
Também temos o Selo de associação da ABcomm - Associação Brasileira de Comércio Brasileiro e o Selo do Comitê de E-commerce de Ribeirão Preto. Ambos são referências em varejo e comércio eletrônico.
Utilizamos a plataforma de Pagamento Pagar.me e a plataforma de Pagamento Yapay, que oferece mais segurança sobre seus dados financeiros, pois não é preciso fornecer números e senhas bancárias.
Além disso, você pode ter acesso aos Depoimentos de Clientes em nossa Rede Social: https://www.instagram.com/giogjoiasoficial/

4) Quais as Formas de Pagamento?
A Giog disponibiliza para compras através de nosso site as seguintes opções: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX e PicPay.
Os pagamentos podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros. São aceitos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard.
A opção PIX possui 7% de desconto sobre o valor do pedido. Você poderá escolher sua forma de pagamento preferida ao finalizar seu compra!

5) Quais as Formas de Envio e o Prazo de Entrega?
Temos uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Ela pode ser encontrada nos produtos e no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata as formas de envios, custos e prazo de entrega do mesmo.
Ao escolher a forma de envio é possível selecionar, conforme a localidade : Sedex ou Pac. Para as compras em Ribeirão Preto, temos a Entrega Expressa (no mesmo dia). Damos 
uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido pela instituição financeira.


6) A GIOG tem algum desconto no frete?
Sim! Temos uma Parceria com os Correios, em que nossos fretes recebem um grande desconto da tabela de preços Oficial dos Correios.
Além disso, temos Frete Grátis para todo Brasil, consulte as condições na nossa página de Formas de Envios. Confira aqui. 

7) Como acompanhar o pedido?
Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido.
Após sua encomenda ser enviada, um código de rastreio é emitido e enviado em seu e-mail.
Outra opção é fazer seu Login em nosso site no canto direito e acompanhar o status do seu pedido atual na sessão Meus pedidos.

8) A GIOG oferece embalagem para presente?
Sim! Os pedidos com envios via SEDEX, PAC e Retirada na Loja são enviados com UMA embalagem para presente gratuita: tag, caixa especial e certificado de garantia.
O envio MINI ENVIOS não acompanha embalagem de presente.
Você também pode presentear através do nosso site:
É só escolher o produto desejado e preencher os dados de entrega com as informações do destino.

9) Qual a Garantia das Peças?
As nossas Joias Ouro 18K possuem garantia eterna, isso assegura por tempo indeterminado a manutenção de sua joia, cobrindo gratuitamente serviços de limpeza, polimento e ajustes de garra, que não necessitem de reposição de material.
Nas Semijoias cobrimos qualquer defeito de fabricação, problemas no banho e pedras em até 1 ano após a data da compra.
Saiba mais aqui: Política de Garantia.

10) Como Cuidar das Joias e Semijoias?
Tomar esses cuidados a seguir podem prolongar o brilho e duração de suas peças.
- Retire suas peças durante as tarefas diárias, assim você evita o contato com produtos químicos e de limpeza.
- Coloque somente após finalizar a maquiagem
- Evite utilizar no banho, piscina, mar e sauna
- Guarde com cuidado: escolha um lugar limpo, e prefira guardá-las separadamente. Dica: você utilizar a própria embalagem da GIOG.

Para efetuar a limpeza:
- Limpe com sabão neutro e água
- Lustre com uma flanela
- Nunca use nenhum tipo de limpeza caseira

11) Como saber a medida dos anéis ou correntes?
Nosso desejo é que você sempre fique satisfeita com a escolha de suas peças. Por isso você pode se sentir ainda mais segura e feliz verificando os tamanhos ( aro e comprimento ) por nossas tabelas. Para saber mais sobre as medidas, confira aqui. 


12) Qual a Política de Devolução e Cancelamento?
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento do produto , para solicitar uma Troca ou Devolução.
Para todos os detalhes sobre a Política, confira aqui. 

13) Como falar com a GIOG?
Nosso atendimento online é realizado de Segunda a Sexta - das 9:00 as 18:00, exceto feriados.

Pelos Canais:
- Whatsapp: (16) 99331 2432
- E-mail:
[email protected]