Política de Garantia


Joias Ouro 18K 

Todas as nossas Joias acompanham um Certificado de Ouro. O Certificado de Ouro assegura a autenticidade e a pureza do metal, que é o mais nobre encontrado na natureza. Todas as Joias fabricadas em ouro 18k (teor 750) são manipuladas com técnicas especiais de cravação de pedras, polimento e acabamento.

Ao comprar uma Joia GIÓG, acompanha-se o selo de qualidade AMAGOLD. Você está comprando um produto legítimo, com garantia de qualidade mundialmente reconhecida, pois o ouro utilizado na produção dos produtos são rastreados e periodicamente auditados, atestando assim sua qualidade, procedência e pureza, além de agregar credibilidade e valor aos produtos certificados.

GARANTIA ETERNA

As nossas Joias possuem garantia eterna, isso assegura por tempo indeterminado a manutenção de sua joia, cobrindo gratuitamente serviços de limpeza, polimento e ajustes de garra, que não necessitem de reposição de material.

 

Semijoias

 Nossas semijoias são banhadas em Ouro 18K, Ródio Branco e Ródio Negro, hipoalêrgenicas e livres de níquel em sua composição.

GARANTIA DE 1 ANO 

Cobrimos qualquer defeito de fabricação, problemas no banho e pedras em até 1 ano após a data da compra.

 

Peças consideradas em garantia são:

Com qualquer defeito de fabricação;

Com desprendimento total ou parcial do folheado;

Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

Escurecidas por sujeira;

Quebradas;

Incompletas;

Arranhadas;

Arrebentadas;

Amassadas;

Avermelhadas;

Com pedras opacas ou leitosas;

Por mau uso;

Peças de encaixe;

Desgastadas por uso constante;

Desprendimento ou escurecimento de resina.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Nossas peças são produzidas dentro de rigorosos padrões técnicos de qualidade e estão protegidas contra defeitos de fabricação em condições normais de uso.


Importante:

Você pode acessar a garantia GIÓG através do nosso SAC em contato@giogjoias.com.br, informando seu nome, telefone para contato, foto da peça e a descrição do defeito.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a GIÓG tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. 

Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia acima informadas, forneceremos um cupom de crédito no valor da peça. 

 * Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.